P

Pensando em Você

AROMA & TERAPIA

Nova linha de perfumaria funcional inspirada na aromaterapia

Conheça os produtos da marca Aroma & Terapia e sinta os benefícios que as fragrâncias funcionais trazem para o bem-estar

A aromaterapia é uma terapia holística que proporciona sensação de bem-estar físico e emocional com a utilização de óleos essenciais. O conceito está sendo cada vez mais explorado na perfumaria internacional por meio da perfumaria funcional. E é pensando neste movimento que O Boticário lança sua primeira marca de perfumaria focado no bem-estar: Aroma & Terapia.

Aroma & Terapia acredita no poder dos ingredientes naturais para trazer calma, energia e relaxamento. A marca conta com fragrâncias, aromatizadores de ambiente e um kit presenteavel com aromatizador de vareta e sabonete líquido para as mãos.

Conheça mais sobre este lançamento e encante-se!

ENERGIA PRO DIA – A Bergamota e o Gengibre presentes em Energia Pro Dia ajudam a criar uma fragrância funcional que inspira energia, alegria e positividade, além de ser energizante. Se você está precisando dar aquela animada na rotina, ela é uma excelente opção. Família olfativa: Floral Frutal.
MENOS STRESS, POR FAVOR – Com Sândalo & Fava Tonka, a fragrância do Menos Stress, Por Favor promove a sensação de harmonia, saúde e segurança. Ideal para usar naquele momento em que precisamos de uma pausa na rotina. É o item de perfumaria funcional que você precisa ter! Família olfativa: Oriental Floral.
CALMA NA ALMA – Com Muguet & Musk, Calma na Alma traz uma fragrância com um olfativo que promove conforto, tranquilidade e relaxamento. É para aqueles dias em que precisamos acalmar o corpo, a alma e a mente. Família olfativa: Floral Cítrico.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários