P

Pensando em Você

Peças chave para montar seu look Primavera/Verão 2019/20

A Primavera / Verão 2020 está incrível no quesito moda. Wrap dress (vestido envelope), croppeds, cores vibrantes, listras e acessórios em palha são algumas das tendências que estarão bombando na próxima estação:

Vestido envelope ou vestido transpassado – O vestido envelope, também chamado de vestido transpassado ou wrap dress, é um clássico do armário feminino. Ele volta com tudo na próxima estação e é uma das peças chave para arrasar: E nem o passar dos tempos fez com que esse modelo saísse de moda, o vestido envelope continua sendo um clássico, e suas variações de comprimento e estampas permitem looks incríveis.

Cropped – Trata-se de uma mini blusa, que pode ser tanto larga quanto justinha: Ela foi moda nas décadas anteriores. A regrinha básica e de ouro é: não mostrar o umbigo. A grande dica é investir em peças de cintura alta para formar o look. A ideia é apenas mostrar um pouco do abdômen.

Vestido longo – O vestido longo era uma peça relacionada à ocasiões mais sofisticadas e muitas vezes noturnas. Também será uma grande tendência primavera/verão:  o mundo da moda decidiu investir em tecidos, estampas e modelos arrojados na confecção de vestidos longos que o trouxeram para ser usado durante o dia e no cotidiano. O resultado  são looks confortáveis, únicos e caem bem em praticamente em todo tipo de ocasião.

Carla Araújo – Modelo e influenciadora digital

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários