P

Pensando em Você

PRESENTE DE DIA DAS MÃES

A escolha do presente de Dia das Mães (14 de maio) nem sempre é fácil, pois precisa de bastante dedicação e criatividade para homenagear essa pessoa tão importante na sua vida.  

Para saber o que dar de Dia das Mães nessa data especial é preciso ter uma ideia do estilo e preferências individuais da sua mãe.

Flores – As flores são um clássico presente de Dia das Mães e podem ser utilizadas para decorar a casa, trazer um aroma agradável e alegrar o dia da sua mãe.

Você pode escolher um arranjo de flores que ela goste ou montar um buquê com as suas flores favoritas.

Joias – Uma joia pode ser um presente de Dia das Mães muito significativo e duradouro para sua mãe. Seja um colar, brinco, pulseira ou anel, mas algo que combine com o seu estilo e que ela possa usar em diferentes ocasiões.

Livros – Se a sua mãe gosta de ler, um livro pode ser um presente de Dia das Mães ideal. Você pode escolher um livro novo que acabou de ser lançado ou um clássico que ela nunca leu antes.

Eletrônicos – Se sua mãe é tecnológica, pode ser que ela goste de um novo tablet, celular, smartwatch ou outro dispositivo eletrônico.

Roupas ou acessórios – Se sua mãe gosta de moda, um novo conjunto de roupa ou um acessório, como uma bolsa ou sapato, que combine com o estilo dela, pode ser um presente do dia das mães interessante.

Experiências – Se sua mãe prefere experiências a presentes materiais, você pode considerar presenteá-la com um passeio, uma viagem ou uma aula de culinária, dança, teatro ou outro hobby que ela goste.

Carta ou cartão especial de Dia das Mães – existem vários formatos e estilos criativos que você pode se basear para homenagear a sua mãe

Massagem – às vezes tudo o que uma mãe quer é relaxar um pouco, por isso pegar um creme e fazer uma massagem relaxante pode ser um ótimo presente de Dia das Mães.

Playlist personalizada – criar uma playlist apenas com músicas especiais entre vocês, ou que lembrem a trajetória da sua mãe, é uma opção criativa de presente de Dia das Mães, além de ser valiosa.

Jantar caseiro – Tirar um tempo para botar a mão na massa e fazer aquela receita que a sua mãe ama é um exemplo maravilhoso do que dar de Dia das Mães sem gastar muito.

 

Um conselho extra é sempre ficar ligado nos sinais que a sua mãe pode dar.

Às vezes ela já está soltando pequenas dicas sobre o que está querendo e basta você ficar atento para atender as expectativas do presente do Dia das Mães perfeito.

Produtos de beleza – Se sua mãe gosta de cuidar da pele ou de maquiagem, um kit de produtos de beleza pode ser uma boa opção de presente de Dia das Mães. Você pode escolher uma das várias opções de O Boticário.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários