P

Pensando em Você

coluna

Presentes de Páscoa sem chocolate

A Páscoa é uma data comemorativa religiosa, na qual celebramos a Ressurreição de Jesus Cristo. Para refletirmos o significado desse acontecimento importante e ao mesmo tempo compartilhar desse sentimento com as pessoas que amamos, costumamos trocar chocolates, presenteá-los com ovos lindíssimos e deliciosos.

A Páscoa é sempre sinônimo de muitos chocolates, crianças e adultos se deliciam com as diversas opções de ovos e bombons nos mais variados sabores, estilos e tamanhos. Mas apesar de ser a opção mais tradicional, há quem nem chega perto de chocolate, por não gostar de doce, para evitar os quilinhos extras ou por problemas de saúde.

Então, como presentear amigos e parentes na data com opções que não são de comer? Afinal, ninguém deve ficar de fora dessa festa! Pensando nisso O Boticário separou algumas sugestões de presente sem chocolate para agradar quem você mais gosta.

A ideia é aproveitar este tema saboroso e usar criatividade:

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários