P

Pensando em Você

Principais tendências da moda praia 2020, alto verão

A moda praia também segue tendências e diferente das outras temporadas a estação mais quente do ano terá uma pegada mais minimalista. Entre maiôs, animal print e recortes diferenciados, as peças terão como chave as trends que conquistaram às fashionista ao longo do ano. Confira:

Aposte nos maiôs – A peça voltou com tudo e vem sendo a escolha de quem procura estilo e conforto mesmo quando se está na praia. Se antes o maiô era limitado e popular apenas entre as mulheres que se consideravam acima do peso, usada para esconder a ditas “gordurinhas”. Agora, o maiô se tornou uma peça universal e que atende a todos os tipos de  corpo e isso contribuiu para que o mercado trabalhasse em uma repaginada  da peça que agora vem com opções de modelagem.

Animal Print – Estampas de onça, leopardo, cobra e zebra continuam em alta para o verão 2020. Os biquínis nessa pegada tendem a ganhar sofisticação e um toque de sensualidade e, além das tradicionais combinações de estampa única, também vale mesclar estampas de animal print no mesmo look praia.

Escolha o Ripple para o bumbum no lugar – Esse é aquele modelo de biquíni que garante o efeito do bumbum levantado, devido ao tecido franzido e a modelagem do próprio biquíni. O que garante mais tranquilidade para mulheres que não tem tanto glúteo, além disso ele consegue esconder aquelas gordurinhas que podem te incomodar nesta região e deixa a silhueta mais fina.

Arianny Vianna, CEO da DLK

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários