P

Pensando em Você

coluna

Principais tendências de beleza

Há muita especulação sobre o que o futuro reserva para a beleza. Algumas pessoas dizem que as tendências de maquiagem serão selvagens e ousadas, enquanto outras acreditam que serão mais naturais. Não há dúvida de que a aparência natural continuará dominando a cena da beleza. Foi-se o tempo em que as mulheres se sentiam obrigadas a usar muita maquiagem. A tendência agora é usar maquiagem suficiente para que você pareça arrumada sem estar muito arrumada.

Unhas de ponta francesa

Se você está procurando a tendência mais quente desta temporada, as unhas francesas são o que você precisa.

Olhos de gato

A tendência da maquiagem olho de gato está de volta! Para aqueles que não estão familiarizados com esse visual de beleza, o olho de gato é um tipo de delineador que se curva para cima e para fora para criar uma forma de amêndoa na pálpebra superior.

Lábios vermelhos A nova tendência do batom vermelho está surgindo nas lojas e nas celebridades, mas o que isso realmente significa? Você pode estar pensando consigo mesmo “Eu não uso batom vermelho!” ou “Não estou na moda o suficiente”. Mas a verdade é que esta é uma cor clássica para os amantes da beleza. A cor do amor, a cor das rosas… vermelho!

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários