P

Pensando em Você

moda

Qual sapato usar com vestido longo?

A resposta para essa pergunta varia de acordo com a situação em que você pretende ir.

Existem alguns calçados que são quase certeza de um visual muito mais imponente, em especial se combinado com um vestido longo.

Tênis

Uma combinação que a cada dia está caindo no gosto popular entre as mulheres. Afinal, cria um visual muito mais moderno, além de ser muito mais confortável.

Sandálias rasteiras

Por mais que seja uma composição mais comum durante o verão, a verdade é que essa é uma opção para qualquer clima, em especial se quiser algo mais despojado.

Além disso, engana-se quem pensa que as sandálias são apenas para locais casuais, já que é bem pelo contrário.

Ela pode se tornar muito conceitual para toda a sua composição, dependendo do modelo de vestido que irá usar.

Scarpin

O scarpin é uma opção muito elegante e um grande clássico, sendo muito adequado para locais que pedem um toque de requinte.

Sandálias de salto

As sandálias de salto alto também ficam muito lindas com os vestidos longos, já que cria um visual um pouco mais formal.

Portanto, acaba se tornando a composição ideal para eventos noturnos que requerem mais elegância dos convidados.

No entanto, ainda vale destacar que você pode optar tanto pelas sandálias de salto fino quanto as que têm um salto mais grosso.

Sandália de tira

Essa sandália é ideal para quem busca algo mais elegante e sofisticado, o qual já se tornou um grande clássico e sinônimo de refinamento. O modelo de sandália com tira dá um toque feminino ao visual, sendo ótima para usar tanto durante o dia quanto a noite, desde algo mais casual até eventos mais socia

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários