P

Pensando em Você

moda

Sapatos coloridos podem ser as estrelas do look

Combinar cores pode ser uma tarefa complicada quando estamos com pressa ou sem criatividade. Mas você já parou para pensar que muitas vezes basta uma peça mais vibrante para mudar todo um look e deixá-lo automaticamente mais interessante? É aí que entram os sapatos coloridos: fáceis de usar – e em alta na moda – eles dão um ‘up’ na sua produção sem precisar pensar muito.

Tudo da mesma cor – Usar tudo da mesma cor é um jeito fácil de incorporar os sapatos coloridos.

Com preto e branco não tem erro – Tem como deixar um lookinho básico mais estiloso. Camiseta branca, calça preta e sapatos coloridos. Um lenço ou bandana no pescoço ainda dão um ar parisiense completando a produção.

Cores complementares – Rosa e verde são cores complementares, então não é preciso se preocupar! Elas vão muito bem juntas, e vale dizer que não é preciso que todos os tons da mesma cor sejam iguais para que a produção funcione.

Quebrando o look monocromático – Tirar a monotonia do monocromático com um ponto de cor é sempre um recurso bem-vindo, além de muito fácil de incorporar ao dia a dia!  

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários