P

Pensando em Você

Sérum antioxidante

Sucesso da linha de cuidados faciais, produto reúne ativos poderosos e tecnologia suíça perfeitos para enfrentar o ressecamento da pele durante as baixas temperaturas

O autocuidado se tornou um momento de descompressão e relaxamento no dia a dia intenso da vida contemporânea, pensando nisso, O Boticário aposta na poderosa fórmula da sua linha Botik Vitamina C para enfrentar o inverno e suas consequências na pele. O produto, que foi best-seller na categoria skincare no último ano, é um sérum de alta eficácia com poder antioxidante que combate os radicais livres e protege a pele durante todo o ano. No entanto, é um importante aliado quando os termômetros registram baixas temperaturas, já que sua ação permite iluminar a pele e reduzir linhas finas. A performance do sérum no combate ao envelhecimento precoce faz dele um tratamento apropriado para quem deseja iniciar um cuidado efetivo e seguro.

A Vitamina C Sérum de Alta Potência de Botik é ideal para proteger a pele contra os efeitos nocivos das agressões urbanas, combater os danos da luz azul e iluminar a tonalidade da pele. Para garantir um efeito prolongado e adequação a todos os tipos de pele, sua fórmula foi desenvolvida com 10% de Vitamina C estabilizada, com tecnologia patenteada, que entrega todos os benefícios da Vitamina C pura na pele de forma duradoura e sem perder seu potencial antioxidante ao longo do uso. A composição também conta com Vitamina E para potencializar a ação antioxidante. Os resultados do produto são visíveis com poucos dias de uso, podendo ser notados em apenas uma semana, a depender da pele.

A substância é indicada para todos os tipos de pele e, por conta da textura ultra levinha. Mesmo as peles acneicas se beneficiam do uso da Vitamina C, uma vez que ela é formulada em base aquosa. Já as peles negras, que são mais propensas à hiperpigmentação, também podem desfrutar tranquilamente das propriedades uniformizadoras do ativo do sérum.

Como usar – Para otimizar a ação do sérum na rotina de cuidados faciais, a orientação é aplicar de 3 a 4 gotas no rosto diariamente, espalhando o produto em movimentos circulares. Ele pode ser usado pela manhã ou à noite, integrado à rotina de cuidado com as peles. Para intensificar os resultados, a limpeza da pele é imprescindível. No caso do uso diurno, é necessário aplicar filtro solar logo após a absorção do sérum Botik Vitamina C na pele.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários