P

Pensando em Você

Tendências da moda masculina

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

As vitrines começam a exibir as coleções de outono-inverno, com novidades que vão desde os tecidos, até os cortes e as peças. O senso comum aponta que o homem consome pouco no segmento da moda, mas a realidade é que grandes marcas investem cada vez mais neste filão. Em 2018, a gigante Louis Vuitton comemorou a marca de 7% das vendas direcionadas ao público masculino.

A realidade do consumo dos homens também reflete em marcas menores, com novas empresas surgindo a cada dia de olho neste novo consumidor antenado nas tendências internacionais e ávido por peças com informação de moda.

Apesar da moda masculina não ser suscetível as tendências como a moda para mulheres, as novidades acontecem a cada troca de estação e são bem aceitas. Para 2019 a grande aposta é o xadrez, um resquício das últimas coleções direcionadas para as baixas temperaturas. As listras médias e grossas na camisaria também chegam com tudo, assim como os tons de marrom e a alfaiataria com textura.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA NOSSAS COLUNAS

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários