P

Pensando em Você

Tendências de penteados para noivas

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Os estilos simples, despojados e naturais ainda continuam conquistando o coração das noivas e são as maiores apostas para o período. Para Téo Ziviani, hairstylist e educador da DO•HA Professional, os penteados mais sugeridos são os coques semi-presos, rabos de cavalo com efeito messy e tranças. “Ondulações e fios desfiados deixam o look moderno e despojado. Flores, laços e presilhas espalhadas ao longo do cabelo dão um charme especial à produção”, completa o expert.

Ideal para casamentos ao ar livre, penteados com os fios soltos deixam o look com um aspecto mais natural, leve e livre. Nessa ocasião é recomendado que não se use acessórios pesados, mas sim um arranjo de flores ou uma grinalda leve.

Outra grande aposta é o penteado com o cabelo preso, que possibilita a criação de diversos visuais. Neste caso, a noiva pode escolher diferentes acessórios, desde jóias com brilhantes ou pérolas, para produções mais glamourosas, até as coloridas, que para quem não tem medo de ousar.

Noivas com fios curtinhos podem apostar sem medo n as tiaras de flores, que podem tanto contornar toda a cabeça como aplicadas na lateral do cabelo. Já para aquelas que não abrem mão do estilo clássico, as ondas impecavelmente esculpidas conferem charme e sofisticação para o grande dia.

Por fim, não podemos esquecer as tranças, que, versáteis, podem ser clássicas, laterais ou mesmo desconstruídas, com algumas mechas soltas e texturizadas, perfeitas para quem valoriza o look mais informal. “Os coques trançados, no estilo espinha de peixe ou coroa, também entram nessa seleção”, finaliza Téo.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA NOSSAS COLUNAS

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários