P

Pensando em Você

MODA E BELEZA

Tendências para Moda Praia 2023

Muitas serão as opções de moda praia para o verão que se aproxima e você precisa estar atenta a todas elas para decidir quais combinam mais com seu estilo e personalidade.

Biquínis com cintura alta – certamente estarão entre os queridinhos da mulherada, pois combinam super bem com todos os tipos de corpo.

Cores – As que terão maior destaque são rosa, verde, amarelo, laranja, azul e roxo.

Biquínis conjuntinho – São a maior aposta para a moda praia deste ano. Eles são compostos pela calcinha o top do biquíni tradicional e são acrescidos por uma saída de praia em formato de saia curta, todas as peças combinam entre si, formando um lindo conjunto.

Biquíni Asa Delta – Muito usado nos anos 80, esses modelos voltarão com força total na Moda Praia 2023.

Maiô cortado – Serão muito usados nas praias do Brasil, pois a tendência da moda praia 2023 é deixar muita pele à mostra.

Biquínis com amarrações – A grande aposta da moda desta temporada são os biquínis que possuem várias amarrações. Em maioria elas serão feitas transversalmente ao corpo, ou seja, serão feitas em torno da cintura.

Biquínis e maiôs neon – Super em alta tanto para biquínis quanto para maiôs e saídas de praia. Além dos acessórios que poderão ser vistos nestas cores como colares, chinelos, detalhes de chapéus, óculos, etc.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários