P

Pensando em Você

coluna

Tipos diferentes de Papais

Alguns pais são mais quietos, outros já adoram uma piada, alguns colecionam videogames e equipamentos eletrônicos, outros têm dificuldade até de desbloquear o smartphone.

PUBLICIDADE

Mas e aí? Qual deles você acha que combina mais com o seu?

– Pai High Tech: Esses pais já cresceram na era digital, na casa dele não faltam videogames, smartphones e óculos de realidade virtual, para aumentar a diversão entre pais e filhos em competições.

– Pai Analógico: Existe uma velha guarda de pais que você tem que ouvir a famosa frase: “Sai desse celular”!

– Pai Torcedor: Quando você nasceu, seu pai já tinha comprado camiseta, sapatinho, bola, colcha, cobertor, tudo com o símbolo do time do coração.

– Pai descolado: Seu pai é daqueles que tem um talento natural de ser legal. Todos adoram estar perto dele, independente da diferença de idade.

– Pai Esforçado: Ele tenta ser cool e fazer umas piadas, mas parece que não dá tão certo assim. E está tudo bem! Você sabe que ele é um pai incrível e te ama demais.

– Pai “no meu tempo”. Esse pai adora fazer comparações das coisas de hoje em dia com o passado. “Na sua idade a gente brincava na rua”, “quando eu cheguei aqui, isso era tudo mato”… e por aí vai.

– Pai Faz-Tudo: Sempre que algo estraga em casa, você já ouve um “deixa comigo”. Às vezes dá certo, mas na maioria dos casos, só fica pior.

– Pai-Babão: Esse pai está sempre cheio de orgulho e empolgado com qualquer coisa que o fiho faça  “Boa, filhão!”

– Pai Conselheiro: Parece que esse pai sempre sabe de tudo e tem uma frase pronta para cada coisa que acontece na sua vida.

– Pai Caladão: Este pai pode parecer um pouco durão, mas te ama e sempre vai te ajudar nos momentos que precisar.

– Pai Emotivo: Este pai está sempre com as emoções à flor da pele e não perde nenhuma oportunidade para abraçar e dizer que ama todo mundo.

Tudo bem se ele misturar mais de uma dessas características!

Para todos os homens que lutam diariamente para dar todo o amor aos seus filhos, O Boticário oferece várias opções que irá agradá-lo com certeza!

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários