P

Pensando em Você

Verão 2019 terá cores ousadas e quentes

 Cores ousadas e quentes são a aposta para o Verão 2019. O amarelo é a cor eleita pelos estilistas para compor os looks da estação, ele aparecerá em acessórios e nos trajes monocromáticos, que tendem a ser mais fluídos utilizando tecidos leves, mais adequados à estação. A solidez de uma única cor, é ideal para variar o tradicional traje clássico e neutro, quando só um acessório era usado como ponto de cor do look.

As cores nudes, tons terrosos, pastéis, bem clarinhos como rosa, azul, lilás e verde continuam como tendência, sendo usados como complemento em um mix de cores mais escuros e florais para compor o look.

Combinar a cor da bolsa com mais uma peça do traje dá um toque especial, assim como apostar nos acessórios sempre é uma opção segura de deixar o look mais interessante. Os maxi brincos devem voltar com tudo, eles já foram hit em outros verões e em 2019, serão verdadeiros protagonistas. Miçangas, pedras, madeira, tecido, muitos materiais para dar destaque as orelhas.

Outro grande destaque da estação é a volta do paetê, acabamento que será usando tanto para produções noturnas quanto diurnas: bolsas, saias e blusas. É ótimo porque fica cool e elegante ao mesmo tempo, vai bem com jeans para o dia e, para a noite em looks festivos e encontros semi formais ou informais. A mistura com alfaiataria dá um toque poderoso e único, dica de ouro: paetês em tons neutros são mais fáceis de combinar, possibilitando mais looks com a mesma peça.

Pensando em Você

Por: Oti Valério

Otilindes Munhak Valério, mais conhecida como Oti, é colunista social do Mensageiro desde a década de 1980. A frente do “Pensando em Você”, traz em sua coluna a tendências de moda, saúde, bem-estar e beleza. Tem forte ligação com a sociedade, divulgando personalidades e eventos na Coluna Social.

Comentários