Policial

MEDIANEIRA

Equipe de fiscalização autua estabelecimentos e pessoas físicas no primeiro fim de semana de lockdown

No primeiro final de semana de lockdown as equipes de fiscalização da Prefeitura de Medianeira, juntamente com a Polícia Militar, foram às ruas para verificar denúncias fiscalizar e orientar sobre as medidas sanitárias e para que seja cumprido o Decreto N° 266/2021 do Governo Municipal.

No total a equipe de fiscalização recebeu, no sábado, 10 denúncias através do novo número para denúncias (98802-4217), os fiscais foram aos locais, alguns com o acompanhamento da Polícia Militar, além das orientações foram autuadas 4 estabelecimentos e 1 pessoa física.

No domingo foram 09 atendimentos de fiscalização, um flagrante de festa clandestina, onde a PM conduziu o proprietário até o batalhão para confecção de termo circunstanciado, além de 10 multas aplicadas a pessoa física. Lembrando que a multa para pessoa física é de R$ 500,00 e PJ de R$ 1000,00 até 10.000,00.

COVID-19 – É importante que as pessoas tenham consciência de que todos devem manter os cuidados, cada um é responsável pela sua saúde e pelas suas ações. Não é brincadeira, não há leitos de UTI disponíveis e a fila de espera cresce a cada dia.

Comentários