Policial

VANDALISMO

Ladrões arrombam CMEI e Faculdade UNIP em Itaipulândia

Na madrugada desta segunda-feira, foi constatado e registrado o arrombamento do prédio do CEMI Arco-Íris de Itaipulândia.

Conforme informado, quando servidores chegaram para iniciar os trabalhos, por volta das 06:00h., perceberam que as luzes estavam todas desligadas e ao fazer a checagem constataram que a chave geral estava desligada.

Ao adentrarem ao local, perceberam que havia ocorrido arrombamento em diversas portas, bem como itens alimentícios estavam jogados em cima de mesas e espalhados pelo chão.

Levantamento preliminar feito por parte da Direção do CMEI informa que foram furtados 03 aparelhos de TV, microondas, multiprocessador, vários kg de carne, gêneros alimentícios e diversos outros eletrodomésticos. Ainda está sendo feito o levantamento oficial.

Além dos itens citados, uma geladeira foi levada até a parte externa do prédio e abandonada e outra foi deslocada da cozinha até o saguão e também abandonada pelos ladrões.

UNIP

A Universidade Paulista-UNIP, que funciona no mesmo prédio, também teve salas arrombadas e roubos confirmados.

De acordo com o proprietário, foram estouradas as portas de duas salas e os ladrões levaram 02 computadores e uma certa quantia em dinheiro.

IMAGENS

A UNIP conta com sistema de câmeras de monitoramento instalado e as imagens já foram disponibilizadas.

A Polícia Militar esteve no local e fez o registro da ocorrência.

Comentários