Policial

SEGURANÇA

Patrulha do Comércio é lançada na ACIME

No dia 21 de dezembro foi lançada na Acime a Patrulha do Comércio, com entrega da viatura que auxiliará a Policia Militar neste trabalho que começa a ser realizado em Medianeira desde então.

De acordo com o Capitão Garcia, será colocada à disposição do comércio e da área central de Medianeira uma equipe de dois policiais exclusivamente para realizar esse policiamento. “Eles farão o trabalho dentro do perímetro da Rua Rio Branco até a Rua Amazonas e da Rua Riachuelo até a BR 277, durante o horário comercial, Sábado Mais e nas datas de horários especiais, como é o caso agora do Natal. As outras equipes de rádio patrulha, permanecem trabalhando normalmente nos outros horários, no atendimento de ocorrências, e tudo o que for relacionado ao comércio essa nova equipe estará dando esse atendimento”.

A ACIME, que contribui com o envelopamento da viatura, realizou a entrega do veículo para a Polícia Militar através das mãos da presidente, Rita Maria Schierholt. “É um prazer à Acime estar nessa parceria com a Polícia Militar e contribuir com a identificação do veículo que fará a Patrulha do Comércio. É pensando na segurança e nas necessidades dos nossos associados que a ACIME está sempre disposta à colaborar com o que for possível. Temos a certeza que agora teremos um Natal e uma cidade muito mais segura”, declara a presidente da ACIME.

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico de Medianeira, Lucas Ghellere, também esteve presente no lançamento e parabenizou em nome do CODEMED, todos os órgãos envolvidos nesta parceria. “É muito importante essa junção entre a iniciativa privada e pública, ainda mais quando se trata de um tema tão sensível para o nosso município, como é o da segurança pública. Parabenizamos a iniciativa do capitão, que junto com a ACIME e o CONSEG, viabilizaram essa patrulha para o comércio e estão trabalhando sem medir esforços para aumentar a segurança para os munícipes e favorecer ainda mais o desenvolvimento de Medianeira”.

Comentários