Policial

AÇÃO RÁPIDA

Polícia Militar de Itaipulândia recupera objetos furtados em CMEI e UNIP

PUBLICIDADE

Conforme divulgado na manhã de hoje, 05, ocorreu um arrombamento do CMEI Arco-Íris e da Universidade Paulista-UNIP em Itaipulândia. Ambos os estabelecimentos de ensino funcionam no mesmo prédio.

Após o levantamento de informações e análises feitas das imagens de segurança fornecidas pelo UNIP, os policiais militares, comandados pelo Sargento Donizetti, iniciaram os trabalhos e em patrulhamento abordaram alguns indivíduos, sendo que lograram êxito em ter a confirmação dos praticantes dos furtos.

A princípio, todos os objetos furtados na data de hoje foram recuperados, bem como alguns uniformes que foram furtados há poucos dias no Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich, e estavam de posse de um rapaz de maior de idade e três adolescentes, sendo eles de 12, 13 e 17 anos. Tudo estava escondido e acondicionado nas residências dos infratores.

A Polícia Militar recolheu os objetos e após fazerem a identificação de todos os envolvidos serão encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentários