Política

DOCUMENTO

Deputado Coronel Lee entrega “dossiê MST” em Brasília

Parlamentar parananense esteve na Secretaria Especial de Assuntos Fundiários para levar vasta documentação sobre os atos terroristas do MST no Estado

PUBLICIDADE

Na manhã de ontem, 25 de Fevereiro, o Deputado do Paraná, Coronel Lee teve um encontro com o Secretário Adjunto da Secretaria Especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Senhor Paulo Gustavo Medeiros Carvalho e também com o Assessor Especial da Pasta, Sr Danilo César Campetti, pastas dentro do Ministério da Agricultura.

Na pauta, o Deputado relatou sua experiência à frente de operações de reintegrações de posse quando na ativa da Polícia Militar, e alertou sobre a atual situação das invasões de terras no Estado do Paraná. O parlamentar entregou um vasto material jurídico, técnico e de campo sobre as atuações do MST nas propriedades rurais do nosso Estado.

Na documentação estão relatadas com detalhes a violência do grupo terrorista contra as pessoas, animais, contra o meio ambiente e toda a sua degradação</strong>. “Tudo o que levantamos ao longo dos últimos anos estão fartamente sendo levadas ao conhecimento federal. Foram excelentes tratativas, cujo empenho e união dos esforços do nosso povo certamente vão chegar a uma conclusão satisfatória”, comemorou o Deputado Coronel Lee após a visita. “O Exmo Sr Presidente da República, Jair Bolsonaro, já encaminhou diretrizes quanto a este assunto latente, e agora cabe a nós, paranaenses, população de bem, estarmos todos unidos para debelarmos e desmantelarmos essa facção criminosa que tanto aterroriza nosso povo”, finalizou o Deputado.

Comentários