NESTE FINAL DE SEMANA
Emissão e regularização de título de eleitor em Missal
Texto por Assessoria . Fotos por Divulgação . 1 de março de 2024 . 16:48
Nos dias 02 e 03 de março o município de Missal terá atendimento do Cartório Eleitoral com a emissão de novos títulos de eleitor, biometria e regularização de eventuais pendências.
O atendimento será das 12h às 17h no Centro de Convivência dos Idosos Alfredo Butzke. O título é entregue na hora e é gratuito.
Em ano eleitoral os requerimentos só podem ser formulados até 151 dias antes da data da eleição ou após o pleito. O prazo para transferências de título eleitoral e emissão de títulos, portanto, é 09 de maio.
Documentação
No caso de emissão de Título, são necessários os seguintes documentos:
– Documento de identidade original com foto;
– Certificado de alistamento militar original (para os eleitores nascidos em 2005);
– Comprovante de endereço atual.
Já para regularização ou transferência do Título devem ser apresentados os documentos a seguir:
– Documento de identidade original com foto;
– Comprovante de endereço original (emitido há no mínimo 3 meses e, no máximo, 1 ano) em nome do eleitor ou de parente próximo cujo parentesco possa ser comprovado (pais, cônjuge, filho).
Comentários