Política

BIOMETRIA

Recadastramento Eleitoral terá inicio em maio

Eleitores de Medianeira, Missal e Serranópolis do Iguaçu devem comparecer no Fórum Eleitoral para o Recadastramento Eleitoral Biométrico, no período de 06/05/2019 a 29/11/2019, conforme cronograma determinado pela Resolução 824/2019 do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS – Documento oficial e original que contenha nome completo, data de nascimento, filiação e cidade onde nasceu (Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, Reservista ou Carteira de Trabalho). Não serão aceitos a carteira de habilitação e o passaporte, pois não consta o município de nascimento.

Comprovante de domicílio eleitoral original e atualizado em nome do eleitor, pais ou cônjuge (apresentar certidão de casamento). Não são aceitas correspondências particulares.

LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTO  – Os eleitores serão atendidos no Fórum Eleitoral, que fica situado na Rua Espírito Santo, 2161, Bairro Nazaré, município de Medianeira, de segunda à sexta-feira, nos dias úteis, das 12 às 19 horas. O eleitor que não comparecer terá o seu título cancelado.

Comentários