Especial

DESTAQUE

Thello Ribeiro tem participação no programa humorístico “Tô de Graça” do Multishow

O ator matelandense Marcelo Ribeiro (Thello Ribeiro) foi aprovado para dois episódios da 5ª temporada do programa humorístico “Tô de Graça” (Multishow), dirigido por Marco Rodrigo e estrelado por Rodrigo Sant’Anna (Dona Graça) e Isabelle Marques (Briti Sprite). Ele atua nos episódios 10 e 24. O contato veio através da Agência de Casting D’Avier Produções.

TRAJETÓRIA – Com vasta trajetória no mundodo Teatro,Thello Ribeiro se consolida como ator, em várias participações em novelas e programa de TV. No início de 2020, ele gravou uma participação na novela “Amor de Mãe”, como assessor da personagem Betina (Isis Valverde), mas devido à pandemia de coronavírus, tudo foi paralisado e ele decidiu retornar a sua cidade natal, Matelândia. Desde o início deste ano, de volta ao Rio de Janeiro, está participando da nova novela da seis, da Rede Globo, “Nos Tempos do Imperador”, que estreia em agosto.

TÔ DE GRAÇA – Dirigido por Marco Rodrigo e estrelado por Rodrigo Sant’Anna, o programa de humor mostra o dia a dia na casa de Dona Graça (Sant’Anna) – uma mulher bem humorada, que sustenta a família com o dinheiro que ganha como pedinte nos semáforos do Rio de Janeiro. Ela é mãe de 14 filhos, embora com ela morem apenas 7 – a barraqueira Sara Jane, o criativo Miqui Jegue, que sempre está em busca de criar algo para ganhar dinheiro e se muda entre a 2ª e 3ª temporada, a esteticista Marraia Karen, a adolescente rebelde Briti Sprite, o confuso Maico, que não sabe que quer da vida ainda, além de Pablo, que acabou de sair da cadeia e Shubakira, a filha mais nova de Graça que nasceu entre a 3ª e 4ª temporada. Nos principais papéis ainda estão Andy Gercker, Evelyn Castro, Isabelle Marques, Roberta Rodrigues, Flavia Garrafa, Gui Santana e Ernani Moraes.

Comentários